sexta-feira, 6 de junho de 2014

Bahia

Bahia

Escrever dias sobre a Bahia para mim é complicado. São tantos os lugares que conheço aqui que não consegui me organizar, dividindo por grupos. Então, vou colocando aqui meio desorganizado. Mas já tem uma postagem sobre Salvador, Sobre Ilhéus e Itabuna e, em breve, vou organizando por regiões.

Salvador

Fica difícil escrever sobre Salvador em termos de hotéis, bares e restaurantes mas... vou tentando atualizar aqui as coisas que lembro.

Barra

Ola Cevicheria, no Porto da Barra, em frente ao forte de Santa Maria. Lugar muito bacana, uma delícia para o pôr do sol. Fone: 71 32642519

Morro de São Paulo

Tem um catamarã direto para o Morro. Veja aqui: http://lcrcatamara.com.br/
Dizem que a viagem de ida é numa boa mas a volta é um tal de vomitar que... eu mesmo nunca fui, muito menos voltei!

Ilhéus

Pousada que já fiquei. La dolce vita.

Nenhum comentário:

Colaboradores