sexta-feira, 11 de maio de 2007

As viagens começaram...

Há muito tempo...
As viagens começaram há muito tempo. As minhas e a dos outros. Essas, seguramente muito antes do que as minhas, e elas, certamente, inspiraram-me e também muita gente. Viajar é um baratão! Um tréco fenomenal e por isso eu acho que não tem coisa mais fantástica do que poder passear, ir até ali, no interior do seu Estado, num ou noutro canto do País, do seu ou no de qualquer outro...

Certo dia, depois de muito rabiscar sobre essas coisas nos meus cadernos - os analógicos e os digitais - resolvi começar a usar e publicar tudo na net. Blogue?! Que blogue que nada? Só hoje eu sei - por conta do aniversário de 10 anos dos blogues! - que eles existiam antes da minha publicação SMOG. Mas eu comecei a escrever tudo na mão grande mesmo, usando o velho html (que muitos de vocês nem deve saber o que, e também não vem ao caso aqui.)

Pois eu quero aqui dar continuidade a isso... Agora mesmo estou aqui no aeroporto 2 de Julho, em Salvador, indo para Portugal, para umas atividades acadêmicas... E foi aqui mesmo que eu comecei a montar esse roteiro que, devagarinho vou alimentar com meus escritos dos outros cadernos, ainda não publicados na net...

Bom.. ainda vou rever esse texto quando pousar. Por enquanto, fique apenas com isso e aproveite para salvar aí nos seus sítios preferidos...

Nenhum comentário:

Colaboradores